Assessoria e Serviço para o Cliente

Negocie melhores condições diretamente com seu cliente e combine um valor de assessoria com todo o processo sendo gerenciado pelo FastCorban.

O modelo tradicional para o Empréstimo Consignado não é o único presente no mercado. Possuímos também a possibilidade de realizar uma assessoria para o cliente em busca das melhores condições de empréstimo. Essa nova modalidade reduz o comissionamento recebido do Banco, porém possibilita o recebimento de um valor previamente combinado entre as partes.

Vamos agora ver como utilizar essa funcionalidade.

Solicite ao nosso suporte a ativação dessa funcionalidade em seu ambiente.
Nenhuma configuração extra será necessária. A partir de agora, o Fast irá solicitar o valor combinado com o cliente durante ao término da venda.

Fechamento da venda com a assessoria ativa
Fechamento da venda com a assessoria ativa

Para o vendedor, esta é a única alteração do sistema. O Vendedor não precisa realizar nenhum outro procedimento.

O Supervisor do CRM poderá acompanhar todos os serviços de assessoria cobrados através da tela Operacional / Assessoria/Serviço.

Menu Assessoria e Serviços
Menu Assessoria e Serviços

Ao clicar no menu, a tela de acompanhamento dos serviços será aberta com a possibilidade de acompanhar os status de cada serviço, qual filial realizar a venda e para qual cliente.

Tela de Serviços/Assessoria
Tela de Serviços/Assessoria

De agora em diante, todo o processo ocorrerá nas mãos do Financeiro. O Fast irá aguardar a integração do contrato (ou do primeiro caso a venda tenha mais de 1 contrato) para gerar um lançamento a receber no módulo Financeiro.

A gestão do recebimento do serviço/assessoria ocorre como qualquer outro lançamento financeiro. Essa facilidade permite que o Financeiro possa continuar trabalhando normalmente sem que seja necessário uma rotina separada para este controle.

Tela de lançamento Financeiro
Tela de lançamento Financeiro

Assim que o Financeiro realizar a baixa do lançamento, o CRM será notificado automaticamente. Não há a necessidade de aviso externo.

O Supervisor poderá continuar acompanhando tudo pelo relatório ou pela tela de serviços.

Marcações: